24/03/2021

Seja lembrado

História

  Iniciando suas atividades em 1991 como fabricante de brindes promocionais, a Brindec é resultado do forte desejo de empreender. Através de seu olhar aguçado, em 1996 empresa passou a atuar no mercado de emblemas e acabamentos, suprindo assim uma carência no mercado brasileiro. 

 

Qualidade

  Somos certificados pela ISO 9001 2015 e estamos aptos a atender diversas normas de qualidade e requisitos técnicos exigidos pela indústria. Possuimos laboratório instalado em nossa sede com equipamentos de alta precisão que atestam a qualidade dos produtos fornecidos.

 

Responsabilidade

  Para minimizar os danos ao meio ambiente ao longo de nosso processo produtivo, adotamos medidas efetivas como o coprocessamento de todo nosso resíduo industrial.

 

Atendimento 

  Oferecemos aos nossos clientes um atendimento personalizado, onde buscamos em conjunto entender quais as necessidades específicas para cada caso e para isso, contamos com uma equipe de consultures aptos a entender as demandas e propor alternativas . Nossos produtos não são engessados e estamos sempre dispostos a pensar fora da caixa para desenvolver soluções inovadoras em identificação.

  Nosso atendimento diferenciado e qualidade dos nossos produtos nos permitiu firmar parceria de longa data com os principais fabricantes do mercado brasileiro.